12 Casais de K-Drama “de Inimigos para Amantes” com MUUITA Química

  • 12/07/2021
  • 0 Comentário(s)

12 Casais de K-Drama “de Inimigos para Amantes” com MUUITA Química

Ahh, Todos nós amamos esse tópico!

Nos dramas, nós amamos quando um homem e uma mulher se encontram e se desprezam totalmente e, depois descobrem rapidamente que podem realmente ter sentimentos um pelo outro. Afinal, existe uma linha tênue entre amor e ódio, certo? Esse script sempre tem sucesso em trazer todos os sentimentos, pois somos capazes de ver o coração frio OTP deixar de ser odioso e zangado um com o outro para ser caloroso e amoroso.

Aqui estão 12 casais de K-drama “de inimigos para amantes” que exalam uma química intensa.

1. “Hiena”

Em “Hyena,” Yoon Hee Jae (Joo Ji Hoon) se apaixona por Jung Geum Ja (Kim Hye Soo) e deixa bem óbvio que ele quer estar com ela. O que Hee Jae não sabe é que tudo faz parte do plano mestre de Geum Ja. Hee Jae é advogado em um escritório de advocacia de elite e Geum Ja, que também é advogada, está tentando fazer de tudo para conseguir casos de destaque para que ela possa ganhar mais dinheiro. Os dois percebem que são totalmente opostos e é melhor ficar longe um do outro, ou seja, até que um caso específico os force a trabalhar juntos.

Este é um drama noona que realmente não parece um. Não há muitos protagonistas principais de noona K-drama que podem fazer isso. A atuação, personagem e aura madura de Joo Ji Hoon definitivamente nos fez acreditar em sua conexão e sentimentos por Jang Geum. Há muita tensão e angústia entre eles sempre que estão na tela. Essa química carregou a série, tornando-a uma das melhores do ano. Basta olhar para a maneira como Joo Ji Hoon olha para Kim Hye Soo!

2. “1% Of Something”

Lee Jae In (Ha Seok Jin) é forçado a manter um relacionamento com Kim Da Hyun (Jun So Min) na esperança de obter a herança de seu avô. Os dois são totalmente opostos em caráter, mas decidem manter um contrato de seis meses com alguns pedidos adicionais. Eles discutem, brigam e não conseguem concordar na maioria das coisas, mas de alguma forma conseguem encontrar um caminho para o coração um do outro.

Um K-drama subestimado com todos os tropos clássicos, este drama foi um sucesso baseado exclusivamente na química entre Jun So Min e Ha Seok Jin. Esses dois tinham uma química ardente que era inegável desde o início. Mesmo quando eles estavam discutindo e brigando durante toda a série, você podia sentir a tensão e intensidade em seus sentimentos um pelo outro.



3. “Her Private Life”

“Her Private Life” é o drama de sucesso estrelado por Park Min Young e Kim Jae Wook . A série envolve um artista chamado Ryan Gold, que se apaixona por uma curadora de arte chamado Sung Duk Mi (Park Min Young). O que mais podemos dizer sobre esta série, exceto que é um drama de cura que atinge todas as notas certas?

Para ser justo, Park Min Young teve uma ótima química com quase todas as co-estrelas com quem ela já atuou. Ela é simplesmente ótima. Neste papel específico como Duk Mi, ela passa a amar seu chefe arrogante Ryan Gold – que mais tarde se torna muito legal. As emoções que os dois mostram através do amor um pelo outro e a paixão em suas cenas de beijo vão tirar o fôlego.

4. “The Innocent Man”

Kang Ma Ru (Song Joong Ki) está em uma missão para se vingar da mulher que arruinou sua vida. Ma Ru cometeu o maior erro de sua vida ao assumir a culpa por um crime cometido por uma mulher que ele amava chamada Han Jae Hee (Park Si Yeon). Depois de passar um tempo na prisão e ter jogado fora seu futuro promissor, Ma Ru decide fazer o que puder para derrubar Jae Hee. Como todo bom melodrama, existe um vilão e uma traição. Em “The Innocent Man”, o vilão que odiamos amar é Song Joong Ki como Kang Ma Ru. As formas coniventes e enganosas pelas quais ele coage Seo Eun Ki (Moon Chae Won) a amá-lo como parte de sua vingança o deixará com raiva. Mas quando ele começa a desenvolver fortes sentimentos por ela, é inegável que os dois têm uma química maluca. Esse tipo de amor perigoso acende uma paixão tão acalorada!

5. “Secret Garden”

Este drama clássico é estrelado por Hyun Bin como Kim Ju Won e Ha Ji Won como Gil Ra Im. Gil Ra Im é uma dublê que acidentalmente conhece o CEO de uma loja de departamentos chamado Kim Ju Won. Embora os dois tenham repulsa um pelo outro no início, eles lentamente começam a se apaixonar um pelo outro. Os dois acham difícil estar um com o outro por causa de suas respectivas origens, mas ainda lutam para ficar juntos.

“Secret Garden” é um clássico por uma razão. Esta comédia romântica comovente é estrelada por algumas das lendárias estrelas Hallyu. Hyun Bin e Ha Ji Won são atores incríveis, o que torna sua química muito mais inegável. A resistência e o ódio de Gil Ra Im por Ju Won no início abre o caminho para alguns sentimentos intensos e química entre os dois conforme a série avança. O fato de ela não estar com ele, apesar de seu amor por ele, criou uma sinergia entre o OTP que será considerada lendária.



6. “Full House”

“Full House” é estrelado por Song Hye Kyo e Rain como duas personalidades opostas que por acaso acabam sendo colegas de quarto. Apesar do profundo ódio um pelo outro, os dois desenvolvem um relacionamento que se torna mais amor-ódio e, finalmente, amor total.

“Full House” é um dos primeiros dramas em que os fãs de K-drama pensam quando pensam no tema “inimigos dos amantes”. Han Ji Eun (Song Hye Kyo) e Lee Young Jae (Rain) são dois personagens que são forçados a viver um com o outro apesar de seu ódio. A parte inicial do relacionamento deles é bastante engraçada, mas quando eles começam a se abrir um para o outro e a ter sentimentos, o fogo se acende. A paixão entre os dois é intensa!

7. “It’s Okay, That’s Love”

Este drama é estrelado por atores veteranoscomo Jo In Sung e Gong Hyo Jin , o que significa que realmente não pode dar errado no desempenho. Jo In Sung interpreta Jang Jae Yeol, um escritor enigmático que está lidando com os efeitos de uma infância traumática. Ele se depara com uma psiquiatra mal-humorada chamado Ji Hae Soo, interpretada por Gong Hyo Jin. Os dois se apaixonam e enfrentam a necessidade de lidar com os problemas um do outro.

A intensidade emocional desta série não poderia ter sido bem sucedida sem nomes como Jo In Sung e Gong Hyo Jin. Os dois compartilham um vínculo especial no drama que é muito forte. Este drama só foi um sucesso por causa de sua química. Como Jae Yeol sofre de uma doença mental, ver Hae Soo confortá-lo e querer desesperadamente ajudá-lo foi todo o conforto de que precisávamos. Foi a cura indireta que satisfez todos os espectadores.

8. “Master’s Sun”

Gong Hyo Jin interpreta Tae Gong Sil, uma garota que mal consegue dormir à noite porque é constantemente incomodada por pessoas mortas que querem que ela faça coisas para eles. Mas quando ela conhece Joo Joong Won ( So Ji Sub ), ela descobre que quando ela o toca, ela não vê os mortos. Os dois começam a se desprezar, mas como Gong Sil consegue encontrar paz quando está perto de Joong Won, ela é muito pegajosa. Os dois embarcam em um relacionamento estranho e de alguma forma acabam se apaixonando.

Sim, há ainda outro drama de Gong Hyo Jin nesta lista que deve ser mencionado. Quando você tem Gong Hyo Jin e So Ji Sub como protagonistas, você pode esperar algumas cenas de beijo dignas de gritar. So Ji Sub como Joo Joong Won é hilário, especialmente com sua aversão por Gong Sil e continuamente afastando-a, apesar de sua “necessidade” por ela. Conforme a mesa gira, Joong Won usa seu coração na manga e as cenas íntimas que eles compartilham dão todas as sensações e borboletas!

9. “My Love From the Star”

“My Love From the Star” é um drama que arrebatou toda a Ásia. Kim Soo Hyun estrela este drama como Do Min Joon, um alienígena que se apaixona pela atriz vaidosa e ultrajante, Cheon Song Yi ( Jun Ji Hyun ).

Esta série em particular não começa com o OTP sendo “inimigos” em si, mas os dois ficam bastante irritados um com o outro quando se encontram pela primeira vez. Do Min Joon não consegue entender a alta manutenção de Song Yi e não pode ser incomodada com toda a agitação que vem com sua vida de celebridade. Mas quando ele descobre que há uma linha muito tênue entre sua irritação por ela e os verdadeiros sentimentos genuínos, ele não consegue deixar de expressar seu amor. Os dois têm uma química tão grande que a série se tornou um sucesso internacional!

10. “The King 2 Hearts”

Não há nada como um enredo de “inimigo para amantes” como “The King 2 Hearts”, pois envolve uma mulher norte-coreana e um homem sul-coreano. Estrelado por Lee Seung Gi como o Príncipe Jae Ha e Ha Ji Won como a agente das forças especiais norte-coreanas Kim Hang Ah, o drama conta a história de como os dois se apaixonam.

Há muito ódio nesta história de amor em particular, mas eventualmente floresce em um amor lindo e intenso, cheio de paixão e sinceridade. Lee Seung Gi e Ha Ji Won sempre se saem bem em seus respectivos papéis, mas sua química juntos realmente acerta nesta série em particular. A maneira como os dois se conectam e realmente sentem um pelo outro sempre ilumina a tela.

11. “Marriage Not Dating”

Kong Ki Tae ( Yeon Woo Jin ) encontra Joo Jang Mi ( Han Groo ) por acidente. Sua reação imediata ao conhecê-la é nojo. Ele não pode acreditar que uma mulher como Jang Mi exista e, acima de tudo, ela é a mulher com quem seu melhor amigo tinha acabado de terminar. Jang Mi também expressa seu aborrecimento com Ki Tae e parece que os dois nunca se dariam bem, até que Ki Tae vê Jang Mi sob uma nova luz e começa a perceber seus sentimentos por ela.

Esta série mostra as emoções complicadas pelas quais as pessoas passam quando terminam com alguém. A princípio, parece que a relação entre Jang Mi e Ki Tae não poderia funcionar, e se der certo, seria um tanto forçada. Os dois se desprezam desde o início, mas conforme a história avança, você realmente vê seus sentimentos crescerem. No final, você vê que a química deles está realmente pegando fogo e que o amor um pelo outro é real.

12. “Touch Your Heart”

Quando Kwon Jung Rok ( Lee Dong Wook ) conhece Oh Yoon Seo ( Yoo In Na ), os dois brigam completamente. Eles são opostos em personalidade e profissões; Jung Rok é um advogado muito respeitado e Yoon Seo é uma celebridade famosa. Yoon Seo começa a trabalhar como secretário de Jung Rok para se familiarizar mais com um futuro show de atuação, e por mais que ele despreze esta situação, ele relutantemente concorda.

Muitos de vocês devem se lembrar desta bela dupla em seus papéis em “Goblin.” Lee Dong Wook interpretou o Grim Reaper e Yoo In Na interpretou seu amor perdido há muito tempo, Sunny. Os dois tiveram uma química inegável naquele drama que os fãs ficaram em êxtase ao vê-los voltando na telinha como protagonistas. Eles não decepcionaram em “Touch Your Heart”. A química deles era enigmática como sempre e é quase triste que só possamos admirar o casal no mundo dramático.

E aí, chingus? Qual drama faltou nessa lista? Deixe nos comentários ♥

Matéria original: Via site "Vai um Dorama?"

As opiniões expressas nas matérias contidas neste site pertencem aos autores originais e não refletem necessariamente a opinião da Rádio Dorama.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes